A SERENIDADE É A ALMA DE QUALQUER VIVENTE
Não quero com este artigo, entrar no campo religioso, bem porque não conjeturo com certas filosofias religiosas existentes, não que estejam erradas ou deturpadas, mas como cada um tem seu livre arbítrio, fico com minhas considerações. Mas o texto abaixo foi escrito pelo Sr. Edir Macedo, e creio ser de grande valia, dentro do meu contexto de refletir sempre em todos os momentos enquanto viventes. Suas palavras são de uma clareza importante e sendo assim as repasso a todos, deixando claro também que o objetivo é puramente reflexivo, para uma vida melhor.
Assim ele diz;
“Tenho me perguntado: Por que há tantos crentes caídos ou fracassados?
Não crêem em Jesus? Não crêem na Bíblia? Não dizem ter o Espírito Santo?
Então, porque têm vivido como sal insípido?
Jesus disse:____... se o sal vier a ser insípido, como lhe restaurar o sabor? (MT. 5.13)
Eles estão espalhados pelos quatro cantos da terra. Não há um só lugar que tenho visitado que não encontre sal insípido!
Mas por quê?
A resposta encontrada até agora é: Porque eles nunca se casaram com o Senhor Jesus...
Aceitaram-No muitas e muitas vezes. Mas nunca, jamais se entregaram de fato e de verdade.
Sabe como são os amantes?
Eles se juntam à noite, de vez em quando, mas não se comprometem porque querem ser livres para curtir as aspirações da carne.
Assim também o fazem em relação ao Senhor Jesus. Crêem Nele e isso tem sido suficiente, prático e muuuuuuuuuuuuuuuuuito confortável.
Mas quando a coisa aperta, correm para a igreja. E se não acham a solução, correm para outra igreja. E vivem assim, como passarinhos, pousando de árvore em árvore buscando resultados.
E o pior é que conhecem bem a Bíblia e ainda tentam ensiná-la aos novatos.....
Mas como sal insípido, como lhes restaurar o sabor?”
Veja a beleza e transfira a mensagem para sua vida pessoal. Acredite ou não, sendo religioso ou não, temos muito a aprender ainda. Namastê!!

Nenhum comentário:
Postar um comentário